quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Acampamento tropas masculina e feminina

Acampamento de primavera dias 10,11 e 12 de outrubro.
Adicionar imagem
O acampampamento foi realizado nos dias 10,11 e 12 de outubro.
Acampamento de primavera - 10,11 e 12 de outubro/2009 1°Dia Chegamos na sede e carregamos o caminhão.A previsão de saída da sede era por volta das 7:30,porém,saimos por volta das 9:30.Pegamos ônibus,metro,trem e outro ônibus.Ao chegarmos ao ponto andamos por volta de 1 km até o Clube de Campo do Palmeiras.O time não era bom mais o local era excelente.Ao chegarmos descarregamos o onibus,definimos o campo de cada patrulha e fomos almoçar.Montamos o campo,demoramos muito mas fomos os primeiros.Todos montaram o campo menos o Fernando que era cozinheiro e foi fazer as compras com o chefe Ralf.Tomamos banho,jantamos e fizemos um jogo noturno de vida,onde a Gato ganhou.O jogo foi muito bom!!!!Fomos dormir por volta da 12:00 mas alguns ficaram acordados na fogueira,trocando ideias,conversando,rindo ou simplesmente olhando a cara do outro.

2°Dia

A alvorada foi por volta das 6:00.Tomamos café da manhã e fomos para o hasteamento.A inspeção foi feita e logo após fomos para o solo sagrado cumprir a carta prego.Tiramos muitas fotos e fizemos uma massagem para ficarmos mais puros.O dia estava muiito quente e nós ainda tinhamos que andar 1 km para chegar ao clube.Todos estavam suando muito e com muito calor.Almoçamos bem pois estávamos com muita fome e descansamos um pouco.As atividades a tarde foram a Falsa Baiana e o Caiaque.Na Falsa baiana somente alguns passaram e no caiaque apenas alguns andaram.Todos tomaram banho pois estavam sujos e suados.A noite tivemos o fogo de conselho onde tivemos esquetes e musicas muito legais!! "Tan tsi tan Gordin!!Tan tsi tan Dingor..."Cantamos a canção da despedida e fomos durmir.Alguns novamente ficaram na fogueira.

3°Dia

A alvorada foi as 7 da manha,tomamos café da manhã e logo arrumamos as coisas para a inspeçao.Hasteamos e a inspeção foi cancelada,jogamos um "futebol de duplas" e depois fomos novamente no caiaque(as pessoas que nao foram no dia anterior) e na Falsa Baiana.Logo começamos a fazer o almoço e a desmontar o campo.Na desmontagem do campo caiu uma chuva muito forte.O nosso monitor Caio não estava se sentindo bem e foi para a enfermaria.Todos desmontaram o campo na chuva.Os mais novos foram se abrigar,enquanto os mais velhos desmontavam o resto do campo.Por volta das 16:00 a chuva passou e todos começaram a carregar o caminhão.Os pais estavam la e levaram os seus filhos para a sede.Na sede todos descarregaram o caminhão e esperamos o resultado final.A Gato ganhou para a alegria geral da nação !!!